Política de Troca & Devolução

Trocas

Só aceitamos produtos que não apresentem nenhuma marca de uso, ou seja, as trocas só são realizadas para produtos que estejam lacrados.

 

Passos para solicitar a troca de seu produto:

1. Para solicitar uma troca, basta entrar em contato através do e-mail contato@naturalpigmento.com.br ou WhatsApp (11 98836 4748). No caso do e-mail, o assunto deve ser: TROCA – pedido nº_____ . Deve constar nome do cliente, número do pedido, motivo da troca, qual produto recebeu e por qual deseja trocar e endereço para o envio da peça;

2. Após recebermos estas informações, mandamos o endereço para o envio da troca e separamos o produto. Caso não tenha em estoque, o produto será enviado assim que estiver disponível;

3. Ao enviar o produto que deseja trocar, é necessário que tenha identificado o nome da cliente, número do pedido, endereço completo para entrega e por qual produto deseja trocar.

 

Informação importante: Nossos produtos são enviados em 24h, após recebermos o produto para a troca. O prazo de chegada é de até 5 dias úteis após o envio. Além disso, os custos da troca são da empresa, ou seja, o valor do frete será ressarcido por nós, basta nos enviar o comprovante e dados bancários.

 

Devoluções

Conforme o Art. 49 do Código do Consumidor, o prazo para desistência ou arrependimento da compra é de 7 dias corridos após o recebimento no local da entrega.

Só aceitamos produtos que não apresentem nenhuma marca de uso, ou seja, as devoluções só são realizadas para produtos que estejam lacrados. Não aceitamos devoluções de produtos retirados em loja.

 

Passos para efetuar a devolução do produto:

1. Para efetuar a devolução do produto, basta notificar através do e-mail contato@naturalpigmento.com.br u WhatsApp (11 98836 4748). No caso do e-mail, o assunto deve ser: DEVOLUÇÃO – pedido nº_____. Deve constar nome do cliente, número do pedido, motivo da devolução e dados para estorno do dinheiro. Após recebermos esse e-mail, mandamos o endereço para o envio da devolução.

2. Após recebermos o e-mail, mandamos o endereço para o envio da devolução do produto;

3. Assim que o produto chegar, analisaremos e, se estiver conforme nosso envio, devolvemos o valor integral (com o frete) para o cliente. Caso contrário, entraremos em contato com o cliente para encontrarmos a melhor forma de solucionar a questão.

 

Informação importante: O estorno do dinheiro é realizado em um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Além disso, os custos da troca são da empresa, ou seja, o valor do frete será ressarcido por nós, basta nos enviar o comprovante com o valor do envio.